mmartan traz jeans, paetês, estampas reativas, pedras ornamentais para Primavera Verão

As estações mais coloridas, quentes e festivas do ano estão chegando e com elas a nova coleção mmartan também chega às lojas repleta de peças que prometem decorar as casas de seus clientes e deixá-las no clima Primavera Verão.

Para esta nova temporada a mmartan mantém sua espinha dorsal criativa no desenvolvimento de produtos muito bem definida, trazendo novidades, mas sempre preservando as características essenciais de cama uma de suas coleções: casa moysés, mmartan premium e mmartan.

Para a coleção casa moysés, toda a tradição e requinte conquistados nestes 86 anos da marca no segmento de cama, mesa e banho são valorizados por meio dos ricos bordados em seda, das rendas francesas, da qualidade do algodão egípcio, da sofisticação do toque da seda e do cetim. Na cartela de cores para os itens desta linha os tons neutros e clássicos são os eleitos e a inovação fica por conta de pequenos detalhes que complementam a decoração, como por exemplo: almofadas de paetês dourados bordados à mão da linha Luxury, colcha drapeada da linha Celine e jogo de lençol e colcha micromatelada nas cores cinza e azul marinho que dão o tom masculino e sóbrio à linha Mônaco.

Já para a coleção mmartan Premium, toda a facilidade de ter a cama dos sonhos é materializada por meio dos kits. Com eles, é possível montar a cama completa e coordenada com a beleza e sofisticação dos produtos Premium que usam o cetim de algodão egípcio como base. Os kits são, geralmente compostos por jogos de lençol, colcha, porta-travesseiros e capa de edredom. Nesta temporada, a coleção mmartan Premium ousa trazendo na linha Equilibrium peças em jeans. A colcha Equilibrium pega emprestado toda a versatilidade e irreverência do jeans e traz a moda para os quartos. Estes kits são a solução perfeita para quem quer decorar o quarto de forma integral sem ter que quebrar a cabeça com a coordenabilidade, sem falar que as estampas são pensadas para atender aos mais variados públicos – desde os mais tradicionais que não abrem mão dos florais, babados e bordados, até os mais contemporâneos que valorizam tons sóbrios e masculinos.

Praticidade, coordenabilidade e acabamentos que facilitam a vida das pessoas continuam sendo o ponto de partida para o desenvolvimento dos produtos que pertencem a coleção mmartan. Claro, que sempre pensando em trazer cores e estampas que ditam tendência na moda cama, mesa e banho. Para a Primavera Verão, a coleção mmartan traz seus oito estilos – Classics (com duas versões de estampas), Safari, Casual, Urban, Oriental, Liberty, Romântico e Louise – bem definidos e cada um deles desenvolvido pensando em seu público, seja ele homem, mulher, tradicional, exuberante, conservador, moderno ou trendy. O ponto forte das peças da coleção mmartan continuam sendo as estampas, exclusivamente, criadas para a marca e a facilidade que as peças em 100% algodão e os acabamentos shiny e ultrasoft dão as peças.

As crianças não ficam de fora desta temporada e ganham nas linhas Young, já para as meninas mais mocinhas, Petit Boy e Girl, cada um com duas versões que atendem crianças de dois a sete anos e de cinco a doze anos peças que vão deixar os quartos lindos e charmosos. As estampas pool party para as meninas e o navy para os meninos prometem ser o must da estação, sem falar dos acessórios como a almofada 3D em formato de melancia e o tapete com o formato de coração.

Crescendo cada vez mais e ocupando um novo e nobre espaço nas lojas mmartan de todo o Brasil, a linha Home Decor foi ampliada e vem com tudo nesta temporada enchendo a casa dos clientes de brilho, beleza e sofisticação. São bandejas, porta-retratos com pedras, metais, couro, porta-velas em cristais, vidro lapidado e alumínio, difusor de aromas em diversos formatos e materiais, bombonieres, dispensers, espelhos decorativos, garrafas e objetos decorativas em vidro e cerâmica, porta-joias e porta-objetos em espelhos, com aplicações de pedras, pérolas, vasos em porcelana, suporte para doces. Além de peças da linha mesa: toalhas de mesa, serviço americano e kits de guardanapos.

E, para fechar com chave de ouro a Primavera Verão mmartan, as linhas de aromas Bamboo casa moysés, England mmartan Premium e Acqua di Martan dão o frescor e a sensação de bem-estar para os dias mais quentes.

A nova coleção já está nas lojas mmartan de todo o país com a proposta de trazer o melhor da moda cama, mesa, banho e decoração para a casa dos seus clientes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito