mmartan traz dicas de feng shui para o Verão 2017

A nova coleção da mmartan, referência em cama, mesa banho e decoração, chega ao mercado nacional repleta de cores, texturas, materiais e formas recomendadas pela técnica milenar do feng shui para equilibrar os ambientes de casa. Em parceria com a consultora e especialista no método chinês, Mariangela Pagano, a marca traz dicas para transformar quartos em recantos de pura harmonia e descanso com sua coleção Verão 2017.

Camas com energia positiva
Materiais naturais, nuances terrosas e cores que remetem à natureza são ideais para tornar o quarto um ambiente de acolhimento, segundo o feng shui. Nessa nova coleção, a mmartan traz tecidos naturais em lençóis e colchas, como nos produtos casa moysés, com a qualidade do algodão egípcio e o toque da seda. A roupa de cama em tons de azul, da linha Mônaco, também é uma forte aliada para quem busca um sono melhor. “O azul remete à água, que é um elemento de tranquilidade. Para ter uma cama equilibrada, basta combinar cores claras e escuras nessa tonalidade”, recomenda Mariangela Pagano.

Pessoas com insônia ou sono leve também devem investir em elementos que tornem a cama ainda mais convidativa. As almofadas de paetês dourados bordados à mão da linha Luxury, são ótimas opções e aumentam a atratividade do espaço, ainda mais quando acompanhadas de aromas que ajudam a transportar a mente para cenários de paz e tranquilidade. A dica da especialista em feng shui é dar algumas borrifadas de essências nos lençóis antes de deitar. A mmartan oferece os aromas Bamboo casa moysés, England mmartan Premium e Acqua di Martan – todos inspirados em flores e plantas naturais.

Prateleiras, quadros e objetos decorativos bem escolhidos
O feng shui recomenda que os quartos tenham uma decoração minimalista, pois o excesso de objetos carrega o ambiente de vibrações e estímulos que dificultam o descanso. Para enfeitar os espaços, são recomendados itens que remetam a momentos felizes, como fotos de viagens em porta-retratos, livros significativos ou quadros que mostrem lugares e pessoas que tragam boas memórias. As prateleiras não devem ficar em cima da cama, pois trazem a sensação de desconforto.

Para enfeitar e organizar os móveis e criados-mudos, a mmartan oferece a linha Home Decor, que foi ampliada para esta temporada com bandejas, porta-retratos com pedras, metais, couro, porta-velas em cristais, vidro lapidado e alumínio, difusor de aromas em diversos formatos e materiais, bombonieres, dispensers, espelhos decorativos, garrafas e objetos decorativas em vidro e cerâmica, porta-joias e porta-objetos em espelhos, com aplicações de pedras, pérolas, vasos em porcelana, suporte para doces.

O feng shui e os diferentes estilos
Segundo Mariangela Pagano, o feng shui deve respeitar o estilo de cada casa e morador, melhorando detalhes que fazem a diferença na energia no ambiente. A coleção Primavera Verão da mmartan traz oito inspirações – Classics (com duas versões de estampas), Safari, Casual, Urban, Oriental, Liberty, Romântico e Louise – bem definidos e cada um deles desenvolvido pensando em seu público, seja ele homem, mulher, tradicional, exuberante, conservador, moderno ou trendy. O ponto forte das peças da coleção mmartan continuam sendo as estampas, exclusivamente, criadas para a marca e a facilidade que as peças em 100% algodão e os acabamentos shiny e ultrasoft dão as peças.

As crianças não ficam de fora desta temporada e ganham nas linhas Young, já para as meninas mais mocinhas, Petit Boy e Girl, cada um com duas versões que atendem crianças de dois a sete anos e de cinco a doze anos peças que vão deixar os quartos lindos e charmosos. As estampas pool party para as meninas e o navy para os meninos prometem ser o must da estação, sem falar dos acessórios como a almofada 3D em formato de melancia e o tapete com o formato de coração.

A nova coleção já está nas lojas mmartan de todo o país com a proposta de trazer o melhor da moda cama, mesa, banho e decoração para a casa dos seus clientes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito