mmartan deixa sua casa pronta para a virada do ano

Um novo ano está se aproximando e os votos de felicidade, amor, paz, saúde e equilíbrio sempre se renovam na virada, e para manter a tradição, a mmartan separou itens especiais com diversas cores representando cada significado diferente.

Roupas de cama, mesa, banho e itens de decoração são opções para renovar a casa, receber os amigos, familiares e presentear as pessoas queridas. A cor amarela representa o dinheiro, o azul prosperidade, o branco traz a calma, ordem e simplicidade, o vermelho remete ao amor e paixão, e o verde harmonia.

Diante disto, a mmartan apresenta jogos de lençol em branco Guipir, queen size, quatro peças, confeccionado em 100% Liocel de 300 fios, edredom Easy Mix, queen size em tecido 100% algodão com 233 fios, com acabamento matelado quadriculado e estampa em poás nas cores em azul e rosa.

A Linha da mmartan Premium inova com colcha Equilibrium, matelada, em jeans 100% algodão. A cor azul traz um visual inovador e muita elegância à sua cama, os tamanhos disponíveis são queen e king, além de acompanhar dois porta-travesseiros para a combinação perfeita no quarto.

Já o jogo de lençol Agatha da linha da Casa Moysés, feito com 300 fios e algodão egípcio traz um rosa envelhecido, um tom mais suave para o ambiente, diferentemente do edredom King Size de microfibra dupla face da linha Oriental Esmeralda que apresenta várias cores e remete diversos desejos para o ano que está chegando.

Trazendo inovação e um toque especial, a linha de decoração da marca traz produtos muito direcionados que renovam qualquer ambiente. A almofada Luxury, bordada a mão, permite a variação da sua cor entre dourada e prata, já que seus paetês bicolores se alteram com um simples movimento dos dedos. A peça em cetim, com 30×30 cm, além de brincar com sua imaginação para criar desenhos, traz luxo e inovação a todo instante à sua decoração.

E para finalizar, o dueto de garrafas, com base produzida em vidro e tampa em cristal acompanham uma linda bandeja decorativa feita de cristais, torna-se o kit único e radiante, ideal para enriquecer a decoração da casa.

Agora é só caprichar nos pedidos e começar 2017 com o pé direito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito