mmartan aquece e deixa o inverno mais aconchegante

Aproveitando a chegada do inverno, a mmartan referência em cama, mesa e banho separou produtos de qualidade para aquecer e deixar este inverno mais aconchegante. As cores escolhidas são os tons terrosos claros, transmitindo sofisticação e sobriedade ao ambiente. São mantas de vários modelos, materiais e estilos, mas todas com a mesma finalidade: aquecer e deixar o inverno mais agradável.

Manta 1 For All confeccionada em flanel de microfibra em detalhes de jacquard. Toque extra macio. É perfeita para todas as estações.

Manta Étnico, extra macia em pele sintética com belíssimo efeito quadriculado, dando o toque sofisticado ao material.

Capa de Almofada Étnico, em pele sintética com toque extra-macio, com belíssimo efeito quadriculado, dando o toque sofisticado ao material. Ideal para se acomodar no quarto ou na sala.

Colcha Micromink Classics (3 peças) confeccionada em micromink, com toque de veludo e estampa que explora o tema floral junto com requintadíssimos arabescos em hot stamping, tecnologia de estamparia que utiliza a reprodução de desenhos através de transferência térmica em alta temperatura garantindo um acabamento perfeito. Acompanha dois porta-travesseiros.

Manta Estampada Classics 2, confeccionada em flanel bege com estampa Kaqui, toque super macio e aconchegante.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!