Mister Mix abre mais 11 unidades no Nordeste

Dando continuidade ao plano de expansão, o Mister Mix decidiu apostar em 11 novas lojas na região Nordeste do Brasil. A chegada da marca em diferentes cidades visa aquecer o mercado da região e levar aos consumidores a edição limitada da campanha Arraial Especial, com três novos sabores que remetem as comidas típicas de festas de São João, como canjica, tapioca e creme de amendoim.

O Estado de Pernambuco recebeu cinco lojas do Mister Mix, nas cidades de Caruaru, Igarassu e Salgueiro, e nos bairros Beberibe e Jardim São Paulo, ambos localizados em Recife. No total, serão 33 pontos de venda para que os moradores possam experimentar os mais de 40 sabores oferecidos pela marca. A Bahia realizou três inaugurações no mês de junho, em Euclides da Cunha, Catu e Lauro de Freitas (Itinga), e passa a contar com 21 lojas no Estado.

No Ceará, os locais escolhidos para receber unidades do Mister Mix foram Icó e Camocim, totalizando também 21 pontos da marca. Fechando o plano de expansão da rede no primeiro semestre do ano, o Estado do Piauí será contemplado com uma loja em Parnaíba, passando a contar com três unidades na região piauiense. 

“Neste primeiro semestre implantamos 27 novas unidades espalhadas pelo Brasil. Hoje, temos 162 lojas em operação e mais de 40 em fase de implantação. Nossa meta é fechar o ano de 2014 com 200 pontos em funcionamento. O Nordeste, em específico, é uma potencial região e possui um dos maiores canais de venda de toda a marca. Este é um mercado promissor e que permanece aquecido com as novidades e campanhas oferecidas por nós”, revela o gerente de expansão, Ricardo Almeida.

As lojas do Mister Mix possuem além de milk shakes, outras opções deliciosas como sundae, mega sundae, sorvete mix, cascão, petit gateau e brownie com sorvete. O valor dos produtos varia de R$ 3,00 a R$ 10,90.

Mais informações em www.mrmix.com.br

Sobre o Mister Mix

Fundado em 2006, o Mister Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising e possui lojas distribuídas em 22 dos 27 estados brasileiros. A proposta da marca Mister Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, com preços acessíveis, além de oferecer um ambiente personalizado e divertido. A rede conquistou pela quarta vez o Selo de Excelência em Franchising 2014, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Divulgação: Economídia

Tel.: (11) 2579-5404

Marcela Baptista – (11) 96488-2265

[email protected] 

Clarissa Perillo – (11) 96420-6333

[email protected] 

Kaio Nunes – (11) 95329-6800

[email protected] 

Clique aqui para receber mais infomrções: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter