Mineiro Delivery inaugura franquia em Lages

A rede Mineiro Delivery está a todo vapor com seu plano de expansão e inaugura no próximo dia 25 de abril a primeira unidade no Estado de Santa Catarina. O restaurante, localizado no centro de Lages, vai trazer aos moradores as delicias do mexido mineiro com a praticidade de ser servido dentro da caixinha.

Com aproximadamente 160 mil habitantes, a cidade representa o principal eixo de ligação da Argentina ao litoral de Santa Catarina. “Pela boa localização da loja, acreditamos que a nova unidade receberá tanto o público local quanto os turistas e visitantes que valorizam uma alimentação nutritiva e saborosa”, comenta Rubens Bitencourt, franqueado da marca.

A Mineiro Delivery leva para Lages suas mais de 20 opções de pratos que também contém saladas e versões fitness. “Nossos pratos são preparados com alimentos frescos e de alta qualidade, nosso menu é ideal para quem gosta de se alimentar bem e com praticidade”, afirma Rubens. 

Segundo Dhionatan Paulino, diretor de expansão da rede, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca no estado. “A rede está crescendo e buscando atender os consumidores de todo Brasil. A previsão é chegar em 2016 com 40 franquias inauguradas e 100 comercializadas”, informa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito