Mineiro Delivery expande atuação no Nordeste: João Pessoa é a próxima a receber uma franquia da rede

Publicado em 14/03/2016 por Imprensa

Para 2016, expectativa é que 100 novas unidades sejam instaladas em todo o país.

Capital do estado da Paraíba e um dos municípios mais ricos da região Nordeste, João Pessoa é uma cidade que tem se mostrado promissora no setor de franchising. O crescimento de redes que apostam no mercado nordestino está em plena expansão. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), os investimentos cresceram 15,3% em 2015.


“O Nordeste já é a segunda região com maior quantidade de unidades do Mineiro Delivery e os números mostram que é um bom momento para investir no setor", diz Dhionatan Paulino, diretor de expansão da rede Mineiro Delivery.


Para o proprietário da nova unidade, Hudson Medeiros, a praticidade e a crescente demanda por alimentação delivery foram os principais motivos para empreender no ramo. “Escolhi a Mineiro Delivery por se tratar de uma comida muito saborosa e ter tudo a ver com o gosto do paraibano. Tenho certeza que o negócio será um verdadeiro sucesso na cidade e região”, comenta.


A rede Mineiro Delivery oferece mais de 16 opções de pratos mexidos servidos no box. A praticidade da comida na caixinha, podendo ser consumida em qualquer lugar, o sabor e a qualidade dos pratos têm conquistado consumidores em todo o Brasil.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de alimentação , Franquias de delivery , Mineiro Delivery