Mineiro Delivery de Aracaju fatura R$ 30 mil em apenas 3 meses de operação

Considerada referência na culinária nacional, a comida mineira é uma das preferidas entre os brasileiros e quase não há quem não goste. Uma das receitas mais famosas é o tradicional mexido mineiro, que se modernizou e hoje é servido no box, ou seja, na caixinha pela Mineiro Delivery. É isso mesmo: o que antes era privilégio somente para a culinária oriental, agora também é para a mineira. Aracaju (SE) é uma das regiões que tem o privilégio de contar com esta novidade. A unidade que está em operação há apenas três meses, entrega cerca de 2.200 boxes de comida por mês e já atinge um faturamento de R$ 30 mil.

Criada em 2012, a Mineiro Delivery é especializada no delivery de comida no estilo mexidão mineiro, que além do gosto caseiro conta com a vantagem de ser entregue no formato de box. Além de ser prática e higiênica, a “caixinha” preserva a qualidade das refeições. São mais de 20 opções de pratos que podem ser pedidos pelo telefone.

Além da 15 unidades  comercializadas em menos de um ano, a Mineiro Delivery quer  ir mais longe e chegar a todas as regiões do país, conquistando 60 unidades ainda este ano. Para isso está em busca de novos franqueados.

“O mexido mineiro no box é uma novidade no Nordeste e a aceitação está sendo muito boa por parte da população local, estamos crescendo bastante”, declara Debora Melo, responsável pela unidade da Mineiro Delivery em Aracaju.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!