Mineiro Delivery chega com três novas franquias na cidade de São Paulo

Nada de crise para a rede de franquias Mineiro Delivery. Somente neste ano, a marca chega à São Paulo com três unidades. Os bairros de Tatuapé, Santana e Limão foram os escolhidos para receber as franquias da marca que é especializada em comida tipicamente brasileira servida no box.

“O momento de crise é a oportunidade para quem se planeja e tem o recurso para ser investido, e as franquias sem dúvida são a melhor opção”, afirma Dhionatan Paulino, diretor de expansão da rede Mineiro Delivery.

Não é novidade que as franquias são consideradas o investimento mais seguro para quem deseja empreender. Afinal, não é fácil começar uma empresa própria e consagrar uma marca nova e desconhecida. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising) houve um crescimento nominal de 7,6% na receita do setor no 1º trimestre deste ano comparado ao mesmo período de 2015.

Considerando essas informações, empresários paulistas viram no franchising a grande oportunidade de empreender com segurança.

Os sócios Tiago Barboza, Evandro Lopes e Leonardo Nóbrega vão investir no bairro do Tatuapé. “Tínhamos conhecimento do franchising apenas na teoria e buscando um investimento notamos a segurança e o know-how oferecidos pela rede Mineiro Delivery, o que nos fez tomar a decisão de investir na franquia”, diz Tiago Barboza.

Buscando por um diferencial é que a empresária Marcia Di Giaimo e o esposo Cesar Di Giaimo optaram pela Mineiro Delivery. “Trabalhei mais de 15 anos na área de aviação e chegou o momento de investir em um negócio próprio. Buscando referências foi que vimos na Mineiro Delivery um grande potencial”, diz a empresária que escolheu o bairro de Santana para instalar a sua franquia.

O casal Elviston da Silva e Kelly Molina também escolheram a rede Mineiro Delivery apostando no diferencial de alimentação que a franquia oferece. “Após analisar várias opções de franquias escolhemos a Mineiro Delivery devido ao grande potencial de crescimento da marca”, diz o casal que escolheu o bairro do Limão para sua primeira franquia.

As franquias da rede funcionam em sistema de delivery e balcão e oferecem mais de 20 opções de refeições que são servidas em uma caixinha que conserva o sabor e a temperatura, sendo muito práticas de serem servidas no dia a dia e em qualquer lugar. Dentre os pratos também são servidos saladas e pratos fitness.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!