Mineiro Delivery chega a região sul do país

O interior de Santa Catarina está no radar de franqueadoras com oportunidades de expansão para a região, pois além de abrigar cidades de pequeno e médio porte, o estado apresenta um crescimento econômico acima da média brasileira. De olho nesta região promissora, a rede de restaurantes Mineiro Delivery escolheu a cidade de Lages para o pontapé inicial de sua expansão no estado.

“A cidade de Lages tem uma renda per capta acima da média brasileira, e ainda moradores de mais ou menos 20 municípios do entorno que vem consumir na cidade, sendo uma excelente oportunidade para investimento”, detalha Dhionatan Paulino, diretor de expansão do Mineiro Delivery.

Diante dos dados promissores, o empresário Rubens Bitencourt decidiu investir em sua primeira franquia. “Enxerguei no Mineiro Delivery a oportunidade de empreender em um negócio inovador e lucrativo. Quando fala-se em comida mineira já vem a ideia de uma refeição tradicional, saborosa e acima de tudo com qualidade, e é isso que vou oferecer aos meus clientes”.

O restaurante Mineiro Delivery oferece opções de comida mexida servida no box. A praticidade da comida na caixinha, podendo ser consumida em qualquer lugar, o sabor e a qualidade dos pratos têm conquistado investidores em todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!