Mineiro Delivery chega a Osasco

Publicado em 02/06/2016 por Imprensa

A cidade está entre as melhores do estado para a instalação de franquias, segundo pesquisas realizadas pela ERA - Expense Reduction Analysis.

A cidade de Osasco/SP em breve vai receber uma unidade da rede de restaurantes Mineiro Delivery. A cidade está entre as melhores do estado para a instalação de franquias, segundo pesquisas realizadas pela Rizzo Franchise e ERA -Expense Reduction Analysis, empresas especializadas em pesquisas sobre o assunto, de alcance internacional.


O estudo aponta as 100 cidades paulistas com maior potencial para abertura de novos negócios e Osasco ocupa o 7º lugar na pesquisa, à frente de cidades importantes como São José dos Campos, Sorocaba, São José do Rio Preto, dentre outras.


Os franqueados Marcos Brandão da Silva e Emerson Costa da Silva comemoram a chegada da franquia. “Estamos apostando no sucesso do Mineiro Delivery na cidade. O negócio é bem formatado e temos todo o suporte da franqueadora. Temos planos inclusive de ter mais restaurantes da rede.” diz Marcos. 


A conquista de uma franquia na cidade é importante afirma o diretor de expansão da marca Dhionatan Paulino, Osasco era uma das cidades de nosso plano de expansão, e as pesquisas só confirmar o potencial da região.” conclui.


A franquia está em fase de instalação e deve ser inaugurada no segundo semestre deste ano.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de alimentação , Rizzo Franchise , Expense Reduction Analysts , Mineiro Delivery