Minds English School é a única rede de franquias de inglês a participar da Semana do Brasil

A Semana do Brasil, inciativa do Governo Federal, acontecerá em todo o país! O período de descontos será do dia 6 a 15 de Setembro e mais de 3 mil empresas do varejo e serviços já estão confirmadas. A ideia é a Semana do Brasil entrar no calendário anual de vendas, pois em Setembro não existe uma data para incentivar o consumo no comércio.

A Minds Idiomas que tem mais de 70 escolas em todo o Brasil promoverá descontos de até 40 % no curso completo de inglês. Com a proposta de aprendizado em 18 meses, a rede de franquias traz inovação dentro e fora da sala de aula, e com valor mais acessível espera um crescimento de 10% no volume de matrículas nesses 10 dias da Semana do Brasil.

“Decidimos facilitar o acesso a educação a todas as pessoas do país. Claro que é importante para nós em termos de faturamento, porém quando trabalhamos com serviços educacionais esses descontos são excelentes para todos os estudantes. Afinal através do inglês, o mercado de trabalho se “abre” e o mundo também”, explica Renato Garcia, Diretor publicitário da rede.

“As pessoas já entenderam que o inglês não é mais um diferencial e sim um pressuposto. Seja para conseguir um emprego ou jogar vídeo game. A Semana do Brasil vem para facilitar o acesso ao idioma e a Minds aderiu a campanha para engajar mais pessoas em novas culturas”, finaliza Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas.