Microfranquia planeja abertura de 10 unidades em 2020

2020 promete ser um excelente ano para os Drs. protect – rede de microfranquias de operação home based especializada em soluções completas e sob medida para a gestão de pequenas e médias empresas!

De acordo com Richard Freitas, sócio-diretor da rede Drs. protect, a meta é abrir pelo menos 10 unidades franqueadas em 2020, dobrando o tamanho atual da rede. O plano da marca aponta como áreas de interesse, cidades do Nordeste e do Sul do Brasil, com foco especial nas capitais, além de cidades como Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Horizonte (CE), Juazeiro do Norte (CE), Apucarana (PR), Cianorte (PR), Novo Hamburgo (RS), Criciúma (SC), São João Batista (SC), Blumenau (SC), Anápolis (GO) e Valparaíso (GO), entre outras.

Segundo o executivo, os franqueados da marca estão aptos a levar aos pequenos e médias empresários uma série de soluções que auxiliem no aprimoramento da gestão dos seus negócios em diversas frentes, como ferramentas de finanças, tecnologia, seguros e até benefícios. Tudo pode ser customizado de acordo com a necessidade da empresa.

“Oferecemos algumas boas opções de produtos e novidades para os nossos clientes que vão auxiliá-los, especialmente, na saúde financeira e administrativa de seus negócios e na proteção de seus patrimônios. Isso coloca os Drs. protect e os nossos franqueados em posição de destaque no mercado e beneficia enormemente as PMEs que são nossas parceiras”, finaliza o executivo.