Microfranquia de marketing digital é opção de baixo investimento na Feira do Empreendedor

Especializada no desenvolvimento de soluções em marketing digital, a Web4br participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor. O evento ocorre entre os dias 20 e 23 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo.

No mercado de franquias desde 2014, a rede oferece serviços como criação, hospedagem e manutenção de sites, gerenciamento de redes sociais, desenvolvimento de identidade corporativa, design, artes gráficas e logotipo com foco em micro e pequenos empresários. “Nosso investimento inicial é de R$ 6 mil em modelo home based. Somos uma opção de baixo investimento para quem busca um negócio próprio. Além disso, o crescimento acentuado do setor tem impulsionado a Web4br, já que o mundo está cada vez mais online”, afirma Diego Oliveira, diretor de franquias.

Hoje a rede possui mais de 20 unidades em funcionamento e a expectativa para 2016 é inaugurar 70 novas unidades.O franqueado atua como responsável pela gestão da franquia e comercialização de serviços, enquanto a Web4br oferece uma estrutura que conta com profissionais altamente qualificados para auxiliar o franqueado no desenvolvimento dos serviços comercializados. “Como se trata de marketing digital, a nossa estrutura para suporte e treinamento é online. O franqueado terá todo apoio, treinamento e suporte durante a vigência do contrato”, explica Oliveira.

A Web4br foi criada em 2007 na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, pelos empresários Alexandre Loudrade e Vinicius Almeida, do Grupo VA, que detém a marca de outras três franquias. A demanda por serviços de marketing digital do próprio grupo levou os empresários a criarem dentro da operação uma agência de marketing digital com objetivo de assessorar a empresa em suas ações. Sete anos depois, em 2014, após a consolidação da marca em toda a região, os empresários vislumbram a possibilidade de expandir o negócio por meio de franchising.

Feira do Empreendedor 2016
Data: de 20 a 23 de fevereiro das 10h às 21h
Local: Anhembi Parque – Pavilhão Norte/Sul – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Local do stand: FR 31/32
EVENTO GRATUITO

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!