Microempresário aposta em vending machines e faz sucesso em Maringá

Publicado em 27/09/2019 por Imprensa

Com baixo investimento, vending machine da Mr. Kids é opção para quem busca renda extra em cidades do interior

A cidade de Maringá, no Paraná, agora conta com máquinas de vendas automáticas de brinquedos da rede Mr.Kids, especializada na distribuição de produtos voltados para o público infantil. A franquia possui investimento inicial de apenas R$18.700 já com taxa de franquia, equipamentos e estoque inicial de produtos.

O negócio funciona da seguinte forma: em troca de uma moeda de R$ 1 ou cédula a máquina entrega um brinquedo ao consumidor, de forma automática sem a necessidade de um funcionário no local. “É perfeitamente possível administrar a franquia da Mr. Kids e ter projetos paralelos, pois a reposição dos brinquedos toma apenas algumas horas semanais”, salienta o gerente de expansão Rodrigo Loredo.

Foi justamente essa flexibilidade que chamou a atenção do funcionário público Thiago Rezende, que iniciou o negócio há dois meses e já possui 9 máquinas localizadas em shoppings, supermercados e outros comércios de menor porte. O microempresário conta que sonhava em ter um negócio próprio, porém sem ter que abrir mão da estabilidade do trabalho formal. “O que me atraiu foi a visibilidade da Mr.Kids, uma das principais redes do segmento, além das parcerias que a marca faz com grandes comércios. Foi muito fácil encontrar bons pontos para as máquinas, uma vez que a franquia já oferece locais pré-negociados”, explica. “Outra vantagem foi a possibilidade de tocar o negócio de  forma paralela, sem que isso interferisse nas outras atividades profissionais que desenvolvo. Com as vending machines consigo expandir gradualmente e sem necessidade de ter empregados ou sócios”, finaliza Rezende.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de doces , Mr. Kids , Máquinas de autoatendimento , Franquias de máquinas de autoatendimento , Franquias para público infantil