Meu Açaí Express chega a Blumenau

Publicado em 14/06/2019 por Imprensa

Vale do Itajaí recebe primeira unidade da franquia de alimentação saudável

A Meu Açaí Express, uma rede focada em saudabilidade e no comportamento e experiência do consumidor, chega a Blumenau. Em parceria com o empresário catarinense Alexandre Antonio da Silva, licenciado da marca no estado, a franquia de alimentação saudável inicia as operações pelo aplicativo de delivery iFood, oferecendo smoothies, sucos, sanduíches, saladas no pote e o único açaí realmente premium disponível no mercado brasileiro.

O açaí comercializado pela rede é orgânico, fresco e natural. O diferencial está no menor tempo entre colheita e processamento da polpa, que garante a qualidade de um produto livre de conservantes. “A preservação do sabor e suas propriedades nutritivas, o tratamento artesanal dos insumos e atitudes que minimizem os impactos ambientais são elementos primordiais para a Meu Açaí Express. Nosso ciclo de colheita e transformação para polpa leva apenas de 6 a 12 horas, um recorde se compararmos aos demais açaís disponíveis no mercado que gastam, em média 25 a 30 horas”, conta Anelise Stahl, CEO da empresa.

A rede ganhou força dentro do segmento health food (termo em inglês para comida saudável) e vem conquistando consumidores preocupados com a saúde e que buscam uma alimentação acessível, já que para ser premium não precisa ser caro. Todos os alimentos comercializados pela Meu Açaí Express são entregues em embalagens recicláveis e biodegradáveis, demonstrando assim, a preocupação também com o meio ambiente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Cafeterias , Meu Açaí Express