Mestre-Cervejeiro.com reinaugura unidade em Araraquara

Logo após o feriado do Dia do Trabalho, no dia 02 de maio, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de cervejas artesanais do país, reinaugura a unidade de Araraquara, no interior de São Paulo. Com mais de 70 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, e oito torneiras de chopes, a inauguração é aberta ao público e tem início a partir das 19 horas.

Na sexta-feira, dia 03, também às 19 horas, a unidade promove, como parte da inauguração, um show de rock acústico com a banda local Beer’d Folks e degustação de comida de boteco, com mini porções. De acordo com o franqueado Augusto Komeathy de Oliveira, o objetivo é promover uma vez por mês alguma ação musical, trazendo bandas regionais para animar o público que frequenta a loja. “Nossa expectativa é melhorar ainda mais o atendimento e a estrutura da loja, promovendo diversos eventos para os clientes nas sextas e sábados”, afirma.

Inaugurada em 2015, a unidade da Mestre-Cervejeiro.com sempre despertou o interesse de Augusto, que era cliente assíduo da loja e amante da cultura cervejeira. “Sou frequentador desde a inauguração, frequentava toda sexta-feira. E como o antigo franqueado foi morar em outro país e precisava repassar a unidade, me ofereceu. Pensei bastante e no final analisei que seria um ótimo negócio”, conta o franqueado.  

Além das cervejas, a loja oferece bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças. A unidade também conta com espaço pet-friendly.