Mestre-Cervejeiro.com inaugura quiosque no Pátio Osasco Open Mall

Publicado em 12/09/2019 por Imprensa

Nova unidade vai contar com mais de 60 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, e seis torneiras de chope artesanal

Na próxima quinta-feira, 19 de setembro, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, inaugura mais uma unidade, na cidade de Osasco, na região oeste de São Paulo. Localizada no Pátio Osasco Open Mall, a nova unidade terá mais de 60 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, inclusive os rótulos exclusivos da marca, e seis torneiras de chope artesanal. A inauguração é aberta ao público e tem início a partir das 18 horas.

Pensada para os mais diferentes estilos de público, do curioso ao cervejeiro experiente, a loja de Osasco é o primeiro negócio de Marcelo Leandro, franqueado da Mestre-Cervejeiro.com. “Já existe um clima de curiosidade de quem passa e vê o quiosque, desde o início da montagem. Conheço a marca desde 2012 e, de lá para cá, sempre acompanhei e sei que existe um trabalho visionário para mercado cervejeiro”, afirma.

Para o franqueado, outro destaque da rede é o ambiente, sempre moderno e acolhedor, tanto para quem está iniciando quanto para que já tem experiência e conhece o mundo das cervejas artesanais. “A comunicação visual e a carta de cervejas é outro ponto que impressiona”, complementa Marcelo.

O quiosque também disponibiliza bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica no Pátio Osasco Open Mall (Av. dos Autonomistas, 896 – Vila Yara) e vai funcionar de segunda a sábado das 11h às 22h. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Mestre Cervejeiro , Franquias de cerveja