Mestre-Cervejeiro.com inaugura loja em Vilhena, Rondônia

Publicado em 14/01/2020 por Imprensa

Nova unidade vai comercializar mais de 100 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, além dos rótulos próprios da marca

Mais uma unidade da Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, será inaugurada no dia 18 de janeiro. O Espaço está localizado na cidade de Vilhena, em Rondônia, e conta com 6 torneiras de chope no sistema autosserviço, em que o cliente adquire um cartão pré-pago, escolhe entre os chopes disponíveis, e se serve da quantidade que escolher, podendo apenas experimentar, ou até encher um growler. Além disso, o local vai comercializar mais de 100 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, inclusive os rótulos exclusivos da marca, e em breve contará com uma operação interna comercializando petiscos frios.

A inauguração é aberta ao público e tem início a partir das 18 horas. Esta unidade tem como objetivo agradar aos diferentes estilos de público, desde o curioso até o cervejeiro experiente. Um grupo de 3 casais amigos estava em busca de uma empresa para investir e conheceu a marca Mestre-Cervejeiro.com por suas redes sociais. Os mais novos franqueados são Angela Simone Wiebbelling e seu esposo Marcio, Deisy Cristiane Sandri Garcia e Robson; e Giovani Bassoto e Suelen. O grupo está com grandes expectativas para a inauguração. “Esperamos casa lotada pois não há nada neste estilo na cidade”, comenta Angela.

Na loja também são disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças. O Espaço Mestre-Cervejeiro.com Vilhena fica na Av Presidente Nasser, 633 - Jardim América e vai funcionar todos os dias das 12 horas às 22 horas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Mestre Cervejeiro , Franquias de cerveja