Mestre-Cervejeiro.com abre nova unidade em Vitória, no Espírito Santo

Na próxima quinta-feira, dia 09 de julho, a Mestre-Cervejeiro.com abre uma loja na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Por causa da pandemia ocasionada pela COVID-19, não terá festa de inauguração, como sempre acontece em todas as lojas da rede, mas a a unidade de Vitória irá oferecer brindes especiais para os clientes que comprarem acima de R$ 70 e entrega grátis pelo delivery. A promoção é válida até o dia 11 de julho. 

A nova unidade oferece mais de 100 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios da marca, além de seis torneiras de chope artesanal. Há mais de um ano em busca de uma franquia para investir, o franqueado Patrick Bueno Silva afirma que algumas oportunidades de investimento surgiram, porém nada que chamasse tanta a atenção como a da Mestre-Cervejeiro.com. “Estou ansioso e positivo para a abertura, a procura por cervejas artesanais vêm crescendo e os kits de presentes também. Acredito que vamos poder atender e levar da melhor forma a cultura da cerveja para nossos clientes. Esperamos que, em breve, tudo isso que estamos vivendo se normalize e volte ao normal”.

Apaixonado por cerveja artesanal, Patrick explica que os estilos que ele mais admira são as Double IPA e Stout. O franqueado também destaca os rótulos que serão comercializados na loja, entre eles o Mind Haze IPA, da Firestone Walker, e o Tripel Montfort, da Bodebrown. 

Esta unidade segue o padrão das demais lojas da Mestre-Cervejeiro.com, cujo objetivo é de agradar todos os clientes, desde o curioso até o cervejeiro experiente. Na nova loja também serão disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Avenida Francisco Generoso da Fonseca, 355 – loja 06, no bairro Jardim da Penha, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 12 horas às 16 horas (seguindo o decreto do Governo). Lembrando que a unidade está seguindo todas as normas de higiene indicadas pelas autoridades de saúde, como o uso do álcool em gel 70% e máscara de proteção.

Para pedir cervejas artesanais, produtos e acessórios pelo delivery, o telefone é (27) 3024-1395.