Mesmo com crise, empresa de recreação infantil tem aumento em festas de aniversário

O Planeta Imaginário, empresa de recreação infantil, registrou, apesar do atual cenário econômico, um aumento na procura e na realização de festas de aniversário. Com comemorações voltadas apenas para crianças, a franquia oferece variedade de preços e pacotes.

“A crise econômica elevou o número de contratações de festas infantis no Planeta. Como muitas famílias estão com o orçamento apertado mas não abrem mão de comemorar o aniversário do filho ou da filha com qualidade e diversão, encontram em nosso espaço tudo o que precisam’’, comenta Catarina Castro, fundadora da rede.

Por mês são contratados cerca de 20 pacotes de festas que variam de 10 a 40 crianças e neles estão inclusos convites, alimentação, decoração, recreação e salãozinho fashion. Tudo para proporcionar diversão com qualidade, segurança e tranquilidade para as crianças e os pais.

“O diferencial das festas do Planeta é que nós vivemos e respiramos o mundo infantil. Temos know-how e experiência com crianças há anos. As comemorações são animadas e cheias de brincadeiras. Contamos também com os melhores fornecedores na parte de alimentação e isso tudo com economia”, ressalta Carolina Castro, diretora do Planeta. 

A cirurgiã-dentista Taciana Valente Teixeira escolheu celebrar o aniversário do filho no Planeta Imaginário por ser um espaço próprio para as crianças e pela recreação. “A experiência foi ótima e única, tanto para o meu filho como para os amiguinhos dele. Os monitores são ótimos, muito atenciosos e queridos pelas crianças”, comenta.

O Planeta Imaginário

Com sede em Ribeirão Preto (SP) e mais de 10 franquias espalhadas pelos shoppings do país e mais cinco em abertura, o Planeta Imaginário, completa, em 2016, nove anos de atuação e sucesso. A empresa de recreação infantil possui unidades franqueadas em Brasília (DF), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Jundiaí (SP) e Campinas (SP).

O trabalho do Planeta Imaginário consiste em promover entretenimento com qualidade para as crianças enquanto os pais realizam suas atividades tranquilamente. Na programação mensal do espaço, que conta com a supervisão de monitores treinados, estão atividades como teatro, conto de histórias, brincadeiras lúdicas e interativas, videogames, camarim com penteadeiras, fantasias e muito mais.

O projeto inovador conta com a realização de festas de aniversário infantil e uma vasta programação durante os finais de semana e nas férias escolares. Tudo para proporcionar diversão com qualidade e o bem-estar das crianças. A rede é associada da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e parceira credenciada da ONU Mulheres.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito