Mercado Pet cresce e rede de franquias inaugura 4ª unidade em São Paulo

Publicado em 24/01/2017 por Imprensa

Plano de expansão da Animal Place prevê 20 lojas até 2020

De acordo com a Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP, nos últimos dois anos, houve um aumento de 80% na abertura de empreendimentos do segmento de pet. Para se destacar neste mercado, que pretende continuar crescendo, as redes de franquias inovaram e criaram soluções criativas não só para os pets, mas também para os donos. Foi assim com a Animal Place, rede especializada em cuidados para pets, inaugura a quarta unidade no Jardim Felicidade, Zona Oeste da capital paulista.


O franqueado a frente do empreendimento é Carlos André da Silva, que utilizava os serviços da Animal Place antes de investir no negócio. “Fui cliente da rede por oito anos e sempre recomendei os serviços devido a seriedade e dedicação com que os profissionais da rede cuidam dos animais”, conta. “Desde pequeno tive paixão por animais. Tinha planos de trabalhar no exterior, mas após analisar o modelo de negócio da Animal Place decidi ficar e investir no negócio”, explica.


Instalada na Rua Rosálio José da Conceição, 47, no Jardim Felicidade, a nova loja unidade, a quarta da rede, faz parte de um plano de expansão, que prevê 20 unidades até 2020, e oferece a integração de serviços de hospital, veterinário, centro estético, hotel e loja com soluções atraentes para os clientes. O valor para investimento na rede Animal Place é de R$ 195 mil e o prazo de retorno é de aproximadamente dois anos.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de pets , franquia de petshop , Animal Place