Mercadão dos Óculos abre lojas em Presidente Prudente, Nova Odessa e Dracena

A Mercadão dos Óculos, terceira maior rede de óticas do Brasil (vendas de lentes), realiza em julho a inauguração de mais três lojas no estado de São Paulo: em Presidente Prudente, Nova Odessa e Dracena. Com os lançamentos, a marca soma 77 unidades na região.

Em plena expansão, a rede fundada em São José do Rio Preto possui em São Paulo a maior quantidade de lojas. “Em um primeiro momento ampliamos nossa presença pelo estado, conquistamos investidores e mostramos a força e o potencial que a marca tem”, comenta Gustavo de Freitas, diretor-executivo da Mercadão dos Óculos. Atualmente, a rede possui mais de 210 unidades espalhadas em 22 estados.

A abertura em Presidente Prudente aconteceu no dia 5, onde os clientes tiveram a oportunidade de conhecer diversos modelos da marca com preços que variam entre R$ 19,90 e R$ 239,90. A loja fica na rua Tenente Nicolau Maffei, 252, no Centro da cidade.

Em Nova Odessa a inauguração ocorre no dia 12. O ponto, localizado na avenida Carlos Botelho, 250, bem no centro da cidade, é mais uma opção de compra para os clientes da região, que possui unidades da rede em Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Piracicaba, Sumaré, entre outras na proximidade. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (19) 98413-5110 e (11) 99756-0382, ou pelo e-mail [email protected]

Dracena abre as portas no dia 19 na rua Presidente Roosevelt, 521. A unidade pode ser contatada pelo número (18) 99610-5508 ou no e-mail [email protected]

Além dos três lançamentos, a Rede de Óticas Mercadão dos Óculos também possui lojas em Bebedouro, Bragança Paulista, Matão, Hortolândia, IlhaBela, Santos, dentre outras.