Megamatte une alimentação saudável e sustentabilidade

Entre os dias 26 e 29 de junho, a Megamatte, tradicional rede de lanches saudáveis, participa da ABF Franchising Expo 2019, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte. O evento é considerado o maior deste setor no Brasil.

A Megamatte, há 12 anos no mercado, como franqueadora, já acumula diversos prêmios por sua reputação e satisfação dos franqueados e foi eleita, em 2017, a melhor franquia do Brasil, em todos os segmentos, pela Revista Pequenas Empresa Grandes Negócios (PEGN). Além disso, a rede acaba de ganhar pela 11ª vez o selo de excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa conquista rendeu o prêmio pelos 11 anos de excelência em Franchising, no país. Sustentabilidade e responsabilidade social fazem parte da essência da marca e têm norteado diversas ações da franqueadora. A Megamatte apoia ações sociais através da MegAção e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Além disso, em 2017, a Megamatte assinou o Pacto Global da ONU e o termo de compromisso com a ONG Mercy For Animals, para adoção da política cage free em sua cadeia de insumos. Neste ano a rede conquista o selo ISO 9001, uma certificação muito importante de gestão de qualidade.

“Esses prêmios são chancelas de qualidade para a rede e segurança para o investidor. A qualidade é um atributo que toda empresa busca oferecer para os seus clientes, e em uma rede de franquias isso não poderia ser diferente. Manter o padrão de qualidade em uma empresa em diferentes regiões do país é um desafio ainda maior. Por isso, franqueadora, franqueados e fornecedores acreditam que essas foram conquistas que traduzem a proposta da Megamatte: preocupação com a saudabilidade, com a sustentabilidade e com o terceiro setor”, afirma Júlio Monteiro, CEO da Megamatte

A presença da Megamatte na feira visa apresentar ao público empreendedor a melhor opção em alimentação rápida e saudável através de uma marca de confiança e tradição em seu segmento. As certificações e selos conquistados ao longo desses 12 anos transmitem a confiança necessária para os interessados em um modelo de negócio da Megamatte. A rede possui três modelos de negócios: loja, quiosque e container. “Queremos dar continuidade aos nossos planos de expansão nas regiões nordeste, sudeste e centro-oeste com os nossos formatos de franquia. Nossa meta é alcançar 190 unidades em funcionamento em todo o Brasil até Dezembro de 2019 e São Paulo é um mercado muito importante. Com a participação na Feira, pretendemos chegar em 10 lojas em São Paulo e regionais até o fim do ano”, afirma o CEO da rede.