MC Franqueadora leva franqueado para o Caribe através de premiação

Para comemorar o desempenho do franqueado Diamond Ataídes Ribeiro da Silva Junior, a rede de franquias de lojas de colchão, MC Franqueadora , homenageou o empreendedor com uma viagem para o Caribe. A premiação fez parte das atividades da 2ª Convenção Nacional de Franquias, onde os franqueados da rede tiveram palestras, visitas à Feira do Empreendedor no Parque Anhembi, em São Paulo-SP, e ao Roteiro de Vinhos, localizado na Serra da Mantiqueira-SP. 

De acordo com Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora, a programação está no calendário anual da empresa e motiva a rotina de trabalho dos empreendedores, enaltecendo os que obtiveram melhores resultados. 

O premiado 

Ataídes, de 44 anos, é morador da cidade de Campinas-SP, cuida de sua franquia há mais de quatro anos. Depois de 18 anos como vendedor de colchões, ele teve a oportunidade de se tornar dono de uma Franquia com a bandeira Probel. “Foi coisa do destino, morava em Boituva-SP e estava na hora de buscar novos ares, então conheci um gestor em Ribeirão Preto-SP, me familiarizei com o negócio e abri a minha loja”, conta. 

Com toda sua trajetória e empenho, este ano além da viagem, ele ganhou uma bonificação, um troféu. “Foi uma sensação indescritível, em 2018 eu já havia me classificado em 2º lugar e desta vez consegui ser o primeiro. Foram anos de muito suor e trabalho duro para alcançar essa conquista”, finaliza o vencedor do prêmio. 

“É essa rede de franqueados tão empenhados que torna essa experiência gratificante para nós da MC Franqueadora. É saber que o nosso trabalho ajuda a abrir portas e, desta forma, encontramos pessoas talentosas com o dom de serem empreendedoras”, disse Carlos Guedes, Diretor de Expansão da rede.