Max Sushi reinaugura unidade em Brasília

A Max Sushi, tradicional rede de culinária japonesa por quilo, acaba de reinaugurar um de seus restaurantes em novo endereço. Trata-se da unidade que antes atendia no Setor Bancário Sul, e que agora passa a operar no CLS 303 Bloco A, que fica na quadra comercial ao lado da quadra residencial, na Asa Sul da cidade de Brasília. Mais amplo, o novo espaço conta com dois ambientes, térreo e mezanino, além da nova identificação visual da marca, que reforça a promessa de ser mais que um japa, e sim uma experiência apaixonante para os apreciadores da milenar culinária oriental.

Para Jonas Máximo, diretor da Max Sushi, a mudança oferece maior visibilidade para o negócio, garante uma acomodação mais aconchegante e disponibiliza aos clientes um sistema de buffet por quilo, com ampla variedade de alimentos frescos, proporciona ao público liberdade de escolha na hora de se servir – o sashimi é cortado na hora com espessura e tamanho que o cliente preferir. “Estamos sempre em busca dos melhores pontos comerciais, lançamos produtos diferenciados e desenvolvidos com alta qualidade, além do atendimento personalizado e atencioso”, ressalta.

Atualmente a Max Sushi conta com dois endereços na capital federal (também presente no Metrópole Shopping, em Águas Claras) e com 12 pontos em estados como São Paulo, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Rio Janeiro, Paraná, Espírito Santo e Pará. A rede pretende terminar 2015 com 17 operações.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito