Max Gehringer é convidado principal da convenção da Sorridents

Cerca de 300 franqueados devem comparecer à Convenção da Sorridents deste ano, que será realizada no dia 5 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo. A maior rede de clínicas odontológicas da América Latina adotou como tema para esse evento “Agora É a Hora”, com o objetivo de preparar os donos das clínicas para os desafios de 2016. É nesse contexto que se insere a palestra plenária com o administrador e escritor Max Gehringer, que participa pela primeira vez de uma convenção da Sorridents.

Comentarista dos programas Mundo Corporativo (Rádio CBN) e Fantástico (Rede Globo), Gehringer vai falar sobre como a atitude empreendedora dos empresários pode fazer a diferença diante dos desafios. “A situação político-econômica e a falta de mão-de-obra especializada que vivemos no Brasil não podem desanimar nossos franqueados”, diz o Dr. Cleber Soares, vice-presidente da marca. “Acho importante lembrar que foi em momentos de crise que a Sorridents mais cresceu em suas duas décadas de existência. Nossa expectativa para 2016 é de alcançar um faturamento bruto 10% maior do que o deste ano”.

Além de Gehringer, a programação inclui o presidente no Brasil da iniciativa mundial Aliança para um Futuro Livre de Cárie (ACFF, na sigla em inglês), Marcelo Bönecker, que vai abordar a parceria entre a ACFF e o Instituto Sorridents, braço social da rede, bem como a importância do Terceiro Setor na odontologia. Além deles, a rede receberá Marcelo Fernandes, fundador dos restaurantes Kinoshita, Clos de Tapas e Mercearia do Francês, com palestra sobre experiência de consumo. A Convenção Sorridents inclui ainda a apresentação dos balanços de 2015, tanto da rede quanto das ações do Instituto.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito