Massoterapeuta resolve entrar no ramo de franquias e abre loja da Nação Verde em Santo André

Roslani de Souza Moelas, natural de São Caetano, trabalhava na área de saúde e bem-estar como massoterapeuta. Como os negócios estavam em baixa, ela resolveu partir para uma nova experiência, visando alavancar sua vida financeira. Decidiu entrar no ramo de varejo, mas foi em busca de uma franquia, por ser um modelo que oferece todo o suporte e infraestrutura ao empreendedor.

A partir daí, começou a procurar algo que estivesse em linha com o seu propósito de vida: ajudar as pessoas em busca de uma melhor qualidade de vida. Foi então que conheceu a Nação Verde, rede de franquia de alimentos, suplementos e cosméticos naturais, com 24 lojas pelo Brasil. “Quando descobri a Nação Verde, falei – ‘é essa que eu quero’. Até parei de olhar as outras, porque, quando você conhece a história da Nação Verde, você se apaixona. A empresa tem um propósito, faz o bem para as pessoas e se preocupa com o capitalismo sustentável. Foi amor à primeira vista”, conta Roslani.

A franqueada passou por todo o processo de imersão, treinamento e reforma do ponto, até inaugurar sua primeira unidade, à avenida João Ramalho, número 232, Vila Assunção, na cidade de Santo André. “Cogitei abrir em São Caetano, mas encontramos melhores opções em Santo André. Gostei bastante do bairro e das pessoas no entorno”, ressalta.

A loja Nação Verde de Santo André é no modelo Light (Empório + Café), um dos mais procurados pelos franqueados. Lá, as pessoas podem encontrar diversos produtos em suplementação, maquiagem e cosméticos. No café, tem um cardápio bem variado, com lanche vegetariano (hambúrguer de falafel), batata e salgados, incluindo a famosa coxinha de carne de Jaca, o carro-chefe da loja, sucos de polpa e sucos funcionais, além do delicioso café orgânico.