Marketing digital para pequenos empresários é tema de evento no CUBO

No próximo dia 16, o CUBO Network recebe a palestra: Como minha empresa pode lucrar mais por meio do marketing digital?. Ministrada por Caio Sigaki e Fabio Duran, sócios diretores da Elefante Verde, franquia que já possui mais de 50 unidades, a palestra trará exemplos práticos, de como um investimento bem feito em marketing digital pode potencializar os lucros de pequenos empresários e até mesmo de profissionais autônomos.

A proposta do evento é mostrar que as ferramentas de marketing digital também são úteis e acessíveis para os pequenos empresários. A maioria os produto ou serviço pode ter as vendas potencializadas por elas.

“Existem pequenos profissionais com produtos muito bons, mas que perdem vendas por não possuir a devida visibilidade na rede” exemplifica Caio Sigaki, profissional com mais de dez anos de experiência em web, CEO da Elefante Verde.

Além dos exemplos práticos e da indicação das melhores ferramentas para cada tipo de negócio, a crise econômica será abordada, mostrando como é possível gastar menos e possuir um retorno maior.

Completo, o evento confere ao participante um certificado. “O propósito da palestra é fazer com que o participante realmente saia com uma resposta completa para a pergunta tema”, afirma Fabio Duran, sócio-diretor da Elefante Verde.

Agendado para as 19 horas, a palestra Como minha empresa pode lucrar mais por meio do marketing digital? acontece no CUBO Network, localizado na Rua Casa do Ator, 919 – Vl. Olímpia – São Paulo. Os ingressos custam entre R$39,00 e R$49,00, podem ser adquiridos pelo site appticket.com.br.

Sobre a Elefante Verde

Criado em 2011 pelos empresários Caio Sigaki e Fábio Duran, o Elefante Verde é uma plataforma digital que conecta pequenos negócios à internet por meio de planos mensais que vão de R$ 69,90 a R$ 299,90. A empresa oferece um mix de oportunidades dentro de pacotes que auxiliam os micro empreendedores a vender mais. Entre os serviços oferecidos estão a criação de sites, e-mails personalizados, participação em guias colaborativos, estratégias de ranqueamento no Google e até mesmo a montagem de combos de produtos vendidos pela internet.

A plataforma adotou o modelo de franquias no ano de 2012. O negócio consiste em buscar parceiros (franqueados) que respondam por uma determinada área em sua cidade ou estado de origem. São os próprios franqueados os responsáveis pela busca de clientes que pagam a taxa mensal para aderirem ao Elefante Verde naquela região.

A franquia já possui mais de 50 unidades espalhadas pelo país. Para fazer parte do Elefante Verde, o interessado desembolsa entre R$ 14 mil e R$ 69 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito