Marisol S.A estará na Franchising Fair de Belo Horizonte

A Marisol S.A, detentora das franquias Lilica&Tigor e Marisol, participará da 31ª Franchising Fair Sudeste, que acontecerá entre os dias 24 a 26 de agosto, em Belo Horizonte (MG). Atualmente a companhia possui 108 franquias da rede Lilica&Tigor e 10 da Marisol, que está em plena expansão e deve encerrar o ano com 24 lojas.

Em maio de 2015, a Marisol S.A lançou a sua primeira loja franqueada da Marisol, em Curitiba (PR), com o objetivo de expandir a marca no Brasil. O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no país.

Com investimento inicial de aproximadamente R$ 400 mil e retorno de capital a partir de 36 meses, os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia e ferramentas de gerenciamento. Além disso, a Marisol S.A oferece amplo portfólio e produtos diferenciados, além de treinamento, desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e de promoções assim como um modelo de atendimento personalizado.

A rede de franquias Marisol conta com lojas em Curitiba, Guarapuava e Maringá, no Paraná; Bauru, Campinas e Presidente Prudente, em São Paulo; Belo Horizonte, em Minas Gerais; Campo Grande, em Mato Grosso do Sul; Canoas, no Rio Grande do Sul, e Campina Grande, na Paraíba.