Marília Shopping suspende atividades em prevenção a Covid19

Seguindo recomendações do Governo do Estado de São Paulo, como forma de contribuir para a prevenção e contenção da proliferação da Covid19, o Marília Shopping informa que suspendeu temporariamente suas atividades.

Para esse período, o Shopping continua oferecendo os sistemas Delivery ou Drive-Thru para que de maneira ágil e segura, os consumidores possam se comunicar com as lojas através da Vitrine Virtual, bem como via WhatsApp onde serão enviadas fotos e informações dos produtos de interesse.

As entregas irão acontecer na portaria 3 do Marília Shopping pelos colaboradores das lojas, sem a necessidade de os consumidores saírem de seus veículos. Essa modalidade de atendimento irá funcionar todos os dias das 10h às 20h e conta com todas as medidas de segurança cabíveis para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores

Para receber a relação de lojas participantes nos serviços de Delivery ou Drive Thru, basta que os consumidores enviem uma mensagem para o WhatsApp do Marília Shopping no número (14) 99176-9826.