Maria Brasileira celebra três anos de sucesso junto aos franqueados em meio à convenção

A Maria Brasileira, rede de franquias de multisserviços especializada em limpeza e cuidados domésticos, promove nos dias 20 e 21 de maio a 1ª Convenção Nacional de Franqueados no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto. A data é especial para todos os envolvidos porque além de marcar o início de uma nova tradição, comemora ainda o aniversário da rede.

Tipicamente característico, o encontro celebrará a desenvoltura dos trabalhos realizados tanto pela franqueadora, quanto pelos franqueados e discutirá novas diretrizes a serem seguidas ao longo deste ano. “Colocamos na pauta, para ser abordado durante os dois dias, estratégias de negócios e assunto pertinentes ao franchising e ao nosso mercado. Discutiremos novidades sobre a comunicação visual da nossa marca, que vai desde material gráfico aos uniformes. Além disso, nosso objetivo é promover a integração e a troca de experiências entre os franqueados, então haverá um momento específico para isso”, explicou Felipe Buranello, diretor da marca em parceria com o sócio Eduardo Pirré, que completa dizendo que a expectativa de participação da rede é de 90%.

Das Olimpíadas para os palcos da convenção
Inspirados nas Olimpíadas que acontece esse ano no Brasil, o tema da solenidade será “Time de Campeões”! E entre as presenças confirmadas para a data está Clodoaldo Silva, nadador paraolímpico brasileiro. “A história deste atleta é muita bonita, é de inspiração. Mesmo em meio às dificuldades ele escolheu lutar para vencer, queremos que nossos franqueados se baseiem em casos assim”, relata Buranello.

Clodoaldo teve paralisia cerebral por falta de oxigênio durante o parto, o que afetou os movimentos das pernas. O atleta conheceu a natação como processo de reabilitação aos 17 anos, a partir dai se entregou ao esporte e se consagrou campeão reunindo muitas medalhas derivadas de diversas competições ao longo dos anos. Conhecido como o “Tubarão Paraolímpico”, ele é considerado um campeão no esporte e na vida.

Premiações
Um dos momentos mais esperados para quem participa de uma convenção, com certeza é a parte destinada às premiações. No momento recebe a homenagem seguida de uma bonificação aqueles que se desdobraram durante todo o ano para se dedicar ao trabalho. A hora, portanto, é de reconhecimento de todo o esforço.

A Maria Brasileira destinará as gratificações para os cases de sucesso da rede e para as campeãs da categoria Corrida dos Campeões, campanha promovida pela franqueadora para incentivar as vendas de serviços. “A premiação dos cases é uma iniciativa que tem como objetivo valorizar as ações promovidas pelas franquias e pelos seus integrantes. Tem também como meta instigar, por meio da divulgação desses trabalhos, a troca de experiência, estimulando os demais franqueados a adotarem o mesmo caminho, fortalecendo cada vez mais a marca da Maria Brasileira. São seis categorias: Resolução Positiva, Execução de Limpeza Pós-obra, Ação Mais Criativa, Motivação da Equipe, Encantamento e Situações Inusitadas”, explicou Eduardo.

Já a campanha premiará a unidade mais bem colocada de cada categoria que são três grupos; Grupo 1 – até 200.000 habitantes, Grupo 2 – de 200.000 a 1 milhão de habitantes e Grupo 3 – Acima de 1 milhão de habitantes. Na ocasião cada unidade mais bem colocada de cada grupo receberá um premio de R$1 mil.

Três anos em grande estilo
A Maria Brasileira é praticamente um prodígio do franchising brasileiro. Mesmo com apenas três anos, a rede já é considerada a melhor do segmento em que atua, o que induz aos envolvidos comemorar o aniversário em grande estilo. “O evento ficará pra a história da marca que, por meio do intenso e constante trabalho de todos, alcançou conquistas muito importantes! É significativo celebrarmos a data neste momento, porque tudo o que conquistamos teve também mérito dos franqueados, então nada mais justo do que comemorarmos todos juntos. E para deixar o momento ainda mais especial, faremos uma festa com comida de boteco, samba na beira da piscina entre outro atrativos. No estilo bem brasileiro”, finaliza Pirré.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!