Maria Brasileira apresenta novo modelo de microfranquia, o Home Office

A Maria Brasileira, empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, apresenta seu novo modelo de negócios, a microfranquia Home Office, com valor de investimento a partir de R$ 29 mil.

O Home Office da Maria Brasileira permite que o franqueado economize com algumas despesas fixas, como aluguel, móveis, limpeza, condomínio, energia, deslocamento, o que representa uma economia de 25% a 35% em relação ao modelo loja. O faturamento médio mensal é de aproximadamente R$ 40 mil e o retorno do investimento acontece entre 12 e 18 meses.

Com este novo formato, que já vem sendo adotado por alguns franqueados, a empresa pretende expandir a marca para mais cidades, especialmente para aquelas com menor número de habitantes e que não contam com nenhum tipo franquia.

“O aporte inicial acessível facilita para quem deseja ter o próprio negócio e proporciona um grande ganho para a Maria Brasileira, principalmente em relação à expansão e visibilidade da marca”, comenta Felipe Buranello, CEO da Maria Brasileira.

Com 211 franquias, distribuídas em mais de 160 cidades do Brasil, a Maria Brasileira espera chegar até o final do ano com 230 unidades franqueadas, muito impulsionada pelo Home Office, que até o final de 2021 deve representar 45% da rede.