Maria Brasileira amplia atuação na região metropolitana de São Paulo

Nascida em 2012, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Maria Brasileira abre unidade em Cotia, contabilizando treze operações na região metropolitana de São Paulo. A inauguração ocorre em 17 de abril e a rede pretende encerrar o ano de 2017 com 190 pontos espalhados pelo país.

Sob o comando da analista de marketing Marien Sakuray, a Maria Brasileira chega para suprir a necessidade de mão-de-obra capacitada na região.

“Não existe em Cotia uma empresa semelhante a Maria Brasileira. A cidade tem carência de profissionais qualificados. Eu, por exemplo, tive muita dificuldade em contratar uma diarista quando me mudei para a cidade”, explica Marien Sakuray, proprietária da unidade que também atenderá a região da Granja Viana.

O momento é favorável para empresas como a  Maria Brasileira pois, segundo pesquisa da ABF– Associação Brasileira de Franchising, o segmento de limpeza cresceu nominalmente 7% em 2016. Mostrando o aquecimento do mercado, também sentido pela rede, que no decorrer de 2016 registrou um aumento de 20% no seu número de unidades.

A empresa possui em seu portfólio serviços de limpeza residencial e comercial, incluindo o de pós-obra, dog walker, passadeira, cuidador de idosos e crianças, entre outros, além do bom vizinho, serviço no qual um profissional cuida da casa da pessoa durante viagens.

“Cotia possui muitos condomínios que necessitam de mão-de-obra capacitada. A cidade oferece muitas possibilidades para nossos serviços de limpeza residencial, pós-obra, passadeira e cozinha”, finaliza Felipe Buranello, sócio-proprietário da Maria Brasileira.