Marca odontológica inaugura a terceira franquia em menos de 6 meses

A JP Odonto, rede de franquia odontológica voltada para a classe C e D, com sede em São Caetano e unidades em Santo André, Mauá, Diadema, Lapa e Cidade Dutra inaugura espaço em Itapevi, no próximo dia 18 de janeiro. Em menos de menos de 6 meses, a marca abre a terceira franquia em São Paulo.

A clínica tem 150m2 e será comandada por Edmur Righetto. Para essa inauguração, o franqueado investiu 160 mil reais no modelo com cinco cadeiras, uma para avaliação e quatro para atendimento, que corresponde ao modelo Premium da franqueadora. A clínica, que já tinha toda a infraestrutura necessária, sofre a conversão para JP Odonto passando a ter tem a perspectiva de atender 100 pacientes por dia. A expectativa de faturamento é de 150 mil reais mensais após 6 meses de operação, com margem de lucro de aproximadamente 20%.

O espaço conta com todo o diferencial da JP Odonto, como profissionais especializados, área de café e espaço infantil com vídeo game para crianças se distraírem. “A grande vantagem da conversão é que temos o cuidado de avaliar as condições dos equipamentos, dos instrumentais, do local e aproveitar ao máximo possível o que a clínica já tem, minimizando assim o valor a ser aportado pelo profissional”, diz Márcio Fernando Panhota, idealizador da JP Odonto.

A nova operação está na Avenida Rubens Caramez, 262 – Centro, Itapevi, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 8h30 às 12h. Até março de 2019, a marca pretende inaugurar mais duas unidades na região do ABC Paulista.