Marca investe mais de meio milhão de reais em duas unidades no ABC

A JP Odonto, rede de franquia odontológica voltada para a classe C e D, com sede em São Caetano e unidades em Santo André, Mauá, Diadema, Lapa, Cidade Dutra e Itapevi, inaugura mais duas unidades no ABC Paulista. Dia 15 de março, Santo André receberá a segunda unidade da rede e São Bernardo do Campo receberá a primeira unidade da franquia no dia 22 de março.

Em Santo André, a clínica será própria e dirigida por Denis Panhota, um dos franqueadores. O espaço tem 240 m2 e contou com um investimento de 270 mil reais no modelo com 4 cadeiras, uma para avaliação e 3 para atendimentos. “Montamos estrutura para comportar mais 5 cadeiras”, explica o franqueador. A expectativa é de fechar 300 novos clientes para o primeiro mês.

Segundo Márcio Panhota, também idealizador da JP Odonto, a atual clínica em Santo André não comporta mais o volume de pacientes diários. “Atendemos um número de 1000 pacientes por mês na nossa primeira unidade de Santo André. Como o volume de pacientes vem crescendo, tivemos que planejar outra unidade na cidade para maior comodidade de nossos pacientes”, afirma.

A nova operação de Santo André está na Rua Coronel Oliveira Lima, 257 – 1º andar, conjunto 13 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 8h30 às 12h.

A outra unidade será inaugurada em São Bernardo do Campo, terá 193 m2 e contou com um investimento de 235 mil mais 30 mil de taxa de franquia. A unidade será comandada por um novo franqueado e inicialmente tem 4 cadeiras, uma para avaliação e 3 para atendimento, porém a clínica já tem a infraestrutura para expandir e receber mais 4 cadeiras para atendimento no futuro. Num primeiro momento, a clínica funcionará como modelo FIT, assim como a de Santo André, com a expectativa para 250 novos clientes no primeiro mês.

O espaço de São Bernardo do Campo está localizado na Rua Padre Lustosa 177 Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 8h30 às 12h.

Ambas as unidades têm toda a identidade da JP Odonto: com profissionais especializados, área de café e espaço infantil com Vídeo Game para crianças.