A coleção, criada e confeccionada para a prática de exercícios físicos, foi desenvolvida para o conforto e bem-estar das mulheres. A Kings Fit também busca unir qualidade com muito estilo.
O mercado fitness não para de crescer no Brasil. Para se ter uma ideia, o país só fica atrás dos Estados Unidos em número de academias.
Segundo relatório da Pluri Consultoria, em 2016, o crescimento do setor foi de 22% . O segmento fatura cerca de R$ 8 bi por ano e passou longe da crise. Os números levam em conta clubes, entidades, marketing, mídia, comércio, vestuário, artigos e equipamentos, eventos e serviços em geral.
A Kings é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concept, voltada para o segmento streetwear. Jovem, a KINGS sneakers é um modelo de negócios moderno, formada por alianças com as melhores marcas do mundo.
KINGS, Nike, Vans, New Era, Mitchell & Ness, Puma, Timberland, New Balance, Adidas,hello kitty entre outras marcas reconhecidas em nível nacional e internacional, formam uma composição de produtos diferenciados e de disponibilidade exclusiva do segmento.
Com 13 unidades próprias, 27 franquias e e-commerce, a marca está nas ruas e veste grandes personalidades como Anitta, Ludmilla, entre outros. Nas redes sociais, a rede também é sucesso: No Instagram são mais de 1 milhão de seguidores e a fã page da empresa no Facebook tem mais de 500 mil curtidas.
INVESTIMENTO INICIAL PARA ABRIR UMA FRANQUIA KINGS R$ 498.000 INCLUINDO A TAXA DE FRANQUIA DE R$48.000