Marabá, no Pará, recebe primeira unidade da Rede Leve Pizza

Muita gente não sabe, mas, além das diversas atrações turísticas e da biodiversidade local, o Estado do Pará apresenta grande potencial para novos negócios. Sua culinária, de forte influência indígena, já é um forte atrativo. E tem quem se arrisque, sem medo, a levar a tradicional pizza – delícia gastronômica popular no Brasil todo – para esse cenário com raízes culturais tão peculiares, em um formato inusitado: pré-assadas.

Pensando nisso, os sócios Alex Aragão e Bárbara Bozi apostaram na instalação da Rede Leve Pizza em Marabá, uma rede de pizzas pré-assadas pioneira nesse segmento no Brasil. “Ter o know-how de uma franquia em franca expansão e uma marca consolidada no mercado de franquias foi um diferencial nessa escolha”, conta Bárbara.

Após quase seis meses de preparos e muito planejamento, a inauguração, que aconteceu ontem, dia 18, foi um marco na cidade. Afinal, o mercado de pizzas pré-assadas é um segmento pouco explorado na cidade até o momento, mas, assim como em outras regiões, a tendência é conquistar os clientes rapidamente.

E toda novidade gera expectativa. No entanto, a dupla está confiante e vem investindo forte, divulgando o negócio por meio de várias ações de marketing e publicidade. “Contamos com um amplo e climatizado espaço para atendimento, em breve teremos também o Espaço Kids e outras novidades. São alguns diferenciais da nossa unidade.”, acrescenta.

A inauguração, que aconteceu na Av. Tocantins, nº 643, Novo Horizonte, é resultado de muito trabalho e empenho em tornar mais essa unidade da rede uma franquia de sucesso.

Empreender um negócio gera, naturalmente, uma grande ansiedade. Estão todos muito empenhados e se dedicando ao máximo para iniciar as operações da unidade com o pé direito”, conta Bárbara. E os desafios que virão não assustam os franqueados. “Estamos cientes que a qualidade de nossos produtos, a capacitação dos colaboradores e a eficiência do atendimento farão toda diferença, mas, acima de tudo, muita fé, confiança e carinho com todo o trabalho que está por vir”, finaliza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito