Mania de Churrasco! Prime Steak House estreia no centro-oeste do país

A sedimentação da marca Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping center com preços convidativos – está avançando, assim como a expansão da rede prevista para o ano, cuja previsão é chegar a 80 restaurantes nos principais pontos do Brasil.

Com forte atuação especialmente no estado de São Paulo, incluindo capital e interior, além da presença em outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, a marca anuncia sua entrada no Centro-Oeste do país. No segundo semestre de 2019, ao menos duas franquias da marca serão abertas nos estados da região. O primeiro estado a receber o restaurante da marca será Goiás. Os visitantes do Flamboyant Shopping Center poderão, a partir deste mês de Julho, degustar o bom churrasco do Mania de Churrasco!. A estreia na capital goiana marca a abertura da 70ª unidade da rede de churrascarias.

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE será uma excelente opção gastronômica do Flamboyant Shopping Center. O novo restaurante da rede segue o conceito fast casual, lançado pela marca no último ano. Ou seja, a unidade disponibiliza um salão bem decorado para receber os clientes e acomodá-los de maneira confortável para que realizem suas refeições ou façam um happy hour.  O espaço tem 138m² e capacidade para receber aproximadamente 90 pessoas.

À frente da unidade está o novo franqueado da marca, Hudson Lomeu Ramos, que decidiu investir em uma franquia da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE por conta de toda história de sucesso da marca e credibilidade no mercado de churrascarias. O empreendedor será o novo parceiro local da marca. “Acompanho o trabalho sério e o crescimento sustentável da marca. Depois de muitas pesquisas e sabendo do interesse da rede em estrear em GO, não tive dúvidas em me candidatar como novo franqueado e trazer o bom churrasco aos exigentes consumidores do Flamboyant Shopping Center. A marca tem muito potencial, aprovo o conceito do negócio, assim como os processos já implantados, a qualidade do atendimento e dos cortes. Estamos ansiosos e confiantes”, comenta o novo franqueado.

De acordo com Marcelo Cordovil, diretor de expansão da rede de franquias Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, a marca deve finalizar 2019 com 80 restaurantes entre abertos e contratados, ou seja, outras 10 unidades estão a caminho. A expansão da rede segue uma estratégia de consolidação da marca em praças onde já existem unidades em atividade, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, bem como por estados onde o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE ainda não tem restaurantes, mas enxerga excelentes oportunidades, caso do Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Menu

Os consumidores que optarem por fazer suas refeições no Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE no Flamboyant Shopping Center, vão encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. Todas são selecionadas e têm origem certificada.

São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, provenientes dos melhores fornecedores do país, bem como da Argentina e do Uruguai. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Cowboy. Para quem quiser saborear carne branca de qualidade, uma boa pedida é a recém-lançada Sobrecoxa de Frango Desossada. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro; Batata Rústica; OnionRings; batata frita do tipo belga; ovo caipira – vindo de granjas que seguem o conceito cage free -; feijão – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca – e, ainda, hambúrgueres de Angus, cujo blend levou cerca de seis meses para ser desenvolvido a fim de atender os clientes da marca, que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso Matte com Limão, a tradicional Limonada e as refrescantes Berry Lemonade e a Passion Lemonade, limonadas harmonizadas, respectivamente, com saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade.

O público do Flamboyant Shopping Center também encontra no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE a linha Churrasco Burger, composta por seis opções de burgers com hambúrgueres feitos com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, vale experimentar o Churrasco no Pão, que pode ser recheado com a deliciosa linguiça de pernil ou com o saboroso filet de frango.