Mania de Churrasco! Prime Steak House chega ao Golden Square Shopping

Reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping com preços convidativos, a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE não para de crescer e anuncia a estreia da marca em mais um centro de compras. A rede de restaurantes abre as portas, neste mês de outubro, do seu 61º restaurante. O local escolhido foi o Golden Square Shopping, localizado no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo, região que conta com o 4º maior PIB do país.

Os frequentadores do centro de compras poderão, a partir de agora, degustar o Bom Churrasco, feito no fogo forte e temperado apenas com sal grosso. Também será possível saborear pratos completos e deliciosos burgers, da linha Churrasco Burger.

O novo restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE segue conceito lançado pela marca há alguns meses: o fast casual. Ou seja, a unidade disponibiliza um salão bem decorado, com mesas e cadeiras para receber os clientes e acomodá-los de maneira confortável para que realizem suas refeições ou façam um happy hour.  O espaço tem 110m² e capacidade para receber aproximadamente 50 pessoas.

À frente da unidade estão os franqueados Juliana Paffaro e Marcelo Martins, que já comandam outras duas lojas de sucesso da rede, situadas no Grand Plaza Shopping e no Shopping Metrópole. “Estamos otimistas com nossa terceira operação da rede Mania de Churrasco!. Enxergamos um potencial enorme na franquia e no cardápio que a marca oferece com ótimo custo x benefício. Isso, aliado ao respaldo que recebemos da franqueadora faz com que estejamos seguros para investir em novas unidades. Estamos bem convictos com mais esta operação no ABC!”, avaliam os franqueados, que estão em constante sintonia com a equipe da franqueadora.

“Temos excelente expectativa para esse novo restaurante da rede. A região do ABC é muito promissora e apostamos nesta região de São Paulo com confiança no sucesso. O ABC recebe fluxo enorme de pessoas, diariamente, que acabam precisando fazer suas refeições fora de casa. Aqueles que quiserem comer bem, a um preço justo, com bom atendimento e produto de qualidade, certamente encontrarão seu lugar no Mania de Churrasco!, avalia Glaucia Fernandes, gerente de marketing da rede de churrascarias.

A executiva ressalta que, até o final do ano, a rede deve chegar a 70 restaurantes, entre abertos e contratados. A expansão da rede segue uma estratégia de consolidação da marca na capital e no interior do estado de São Paulo, abertura de novos pontos em regiões como o Rio de Janeiro e Minas Gerais, bem como estados onde o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE ainda não tem unidades, mas enxerga excelentes oportunidades, como Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul.

De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, o objetivo é consolidar ainda mais a rede no Sudeste do País. “Estamos bastante envolvidos no plano de expansão e sedimentação da marca localmente. Acreditamos muito em nossos produtos e queremos estar presentes em todos os bons shoppings centers nas capitais e interior”, comenta Pereira.

Atualmente, a rede conta com 61 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). 

Menu

Quem optar por fazer suas refeições no Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE do Golden Square Shopping, vai encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As carnes são selecionadas e tem origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de lojas de alimentação em shopping.

O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Cowboy. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, Onion Rings, batata belga, ovo caipira, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os clientes da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso e tradicional Matte com Limão. Outra opção é a refrescante Berry Lemonade, uma limonada feita com a mistura de limão taiti e limão siciliano, harmonizada com saborosas amoras frescas.

O público de São Bernardo do Campo, no ABC, também encontra no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE uma linha especial chamada Churrasco Burger. São seis opções com hambúrgueres confeccionados com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Burger Salad, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue Cheese Salad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad.

Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece o Churrasco no Pão. São duas opções: Linguiça, preparado com linguiça de pernil, queijo prato e vinagrete; e X- Frango Salad, feito com filet de frango, queijo prato, alface, tomate grape e cenoura ralada. Para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante.