Mania de Churrasco! Prime Steak House chega à Praia Grande

A Praia Grande, quarta maior cidade do litoral paulista, e suas imediações passam a contar com uma deliciosa novidade gastronômica. Agora, quem quiser saborear o mais autêntico e saboroso churrasco, preparado apenas com cortes de carnes nobres, já tem endereço certo. Trata-se da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, novidade que acaba de chegar ao Litoral Plaza, considerado o maior centro de compras e lazer da Baixada Santista.

Reconhecido por oferecer cortes de carne nobres em praça de alimentação de shopping a preços competitivos, o Mania de Churrasco ! já estabeleceu uma importante relação com o público da Baixada Santista. A marca conta com restaurantes instalados no Praiamar Shopping e no Brisamar Shopping e enxergou uma boa oportunidade de expansão em solo litorâneo.

O novo restaurante do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE no Litoral Plaza chega para oferecer o que há de melhor quando é assunto é o bom churrasco! Esta é a 58ª unidade da marca e tem sob o comando a jovem franqueada Andrea Morais, de 34 anos. Andrea atua no setor de franquias há 17 anos. Batalhadora, começou na área ainda adolescente e conhece bem o funcionamento de um restaurante, uma vez que sua experiência foi construída no segmento. A nova franqueada do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE já atuou na cozinha, no atendimento, operou caixa e, por último, integrou o time administrativo e financeiro de uma franqueadora do ramo de alimentação.

Segundo Andrea Morais, é uma grande conquista estar à frente do seu próprio negócio e inaugurar uma operação de uma marca, que não para de crescer! “Apostamos no sucesso, potencial e credibilidade da marca, por isso, decidi investir em uma franquia da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. Os produtos são excelentes e têm preços realmente competitivos tendo em visto a qualidade oferecida. Difícil encontrar algo similar em praça de alimentação de shopping. Estou bastante otimista com o sucesso desta operação na Praia Grande e satisfeita com o suporte que a franqueadora já nos proporcionou até o momento. Além disso, já conseguimos reconhecer a credibilidade, nível de gestão e organização que a marca imprime ao trabalho”, festeja.

Para Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, é extremamente positivo ter na rede uma franqueada com o conhecimento e experiência já acumulados por Andrea. Além disso, é motivo de orgulho ter em sua rede franqueados que acreditam, de verdade, na marca. De acordo com o executivo, isso impulsiona a equipe da franqueadora a perseguir o objetivo da marca, que é consolidar ainda mais a rede no Sudeste do País. “Estamos bastante envolvidos no plano de expansão e sedimentação da marca localmente. Acreditamos muito em nossos produtos e queremos estar presentes em todos os bons shoppings centers do país”, comenta.

Atualmente, a rede conta com unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, São Vicente, Praia Grande, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A meta é fechar o ano de 2018 com 70 lojas em atividade em todo o Brasil.

Em breve os restaurantes do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE chegarão também ao Golden Shopping (ABC-SP), Shopping Nova América (RJ) e ao Aeroporto do Galeão (RJ).

Menu:

Os frequentadores do Litoral Plaza Shopping vão se deliciar com o cardápio do restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. É possível saborear itens como Picanha Nobre, Chorizo, Short-Rib e Linguiça de Pernil. Neste ano, dois novos cortes foram adicionados ao menu: o suculento e saboroso Cowboy e o Ancho Black, de 250g, famoso corte argentino, que vem do começo do contra filet, tem gordura entremeada e um sabor fantástico. Todos os cortes são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo alto.

Além disso, a rede tem disponível uma linha especial de lanches, chamada Churrasco Burger, que se apresenta em seis opções de hambúrgueres de Angus de 150g. Entre as opções, estão o Angus Burger; o Angus Brazuca; Angus Crispy; além do Barbecue Cheese Salad; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad. Acompanhamentos como arroz Biro-Biro, Bata Rústica, Onion Rings, Batata Belga, Ovos Caipira, também são oferecidos.