Mania de Churrasco! engaja rede em ação social em prol da ONG “Amigos do Bem”

“Dê uma mãozinha para ONG Amigos do Bem” é o mote da campanha social que o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE e o Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS, reconhecidos por oferecer os melhores cortes de carne nobres em praças de alimentação de shopping center, realizam pelo quarto ano consecutivo em todos os restaurantes da marca. A campanha será, mais uma vez, em prol da ONG Amigos do Bem, que apoia e transforma a vida de famílias do sertão nordestino.

A ação acontece entre os dias 1º e 30 de setembro. Para colaborar com a campanha totalmente do bem, basta adquirir, em qualquer restaurante da marca, o adesivo no formato de “mãozinha”, que simboliza o apoio à causa, no valor de R$ 2,00. A ação é totalmente independente de consumo nas lojas da rede.

Na mãozinha há espaço para que o doador faça uma personalização e, com isso, estimule que outras pessoas abracem a mesma causa. A ideia é que as pessoas deixem seus nomes registrados nas mãozinhas, que ficarão coladas nas paredes dos restaurantes da marca e, desta forma, ajudem a multiplicar essa informação e propagar a causa nobre.

O consumidor também pode divulgar a “mãozinha” no seu ambiente de trabalho ou em casa. “O que vale é endossar que é um apoiador dessa causa nobre e incentivar que as pessoas abracem ações sociais como essa”, incentiva Thiago Camelo, administrador de RH do Mania de Churrasco !. Ao final da campanha, todo o valor arrecadado será doado à instituição AMIGOS DO BEM, que foi eleita e premiada pela revista Época entre as Melhores ONGS do País.

De acordo com Glaucia Fernandes, gerente de marketing do Mania de Churrasco !, a expectativa é arrecadar R$ 125 mil para a ONG neste ano. Em 2017, a marca atingiu o valor de R$ 100 mil em arrecadação. A meta é que a cada edição da campanha a rede de churrascarias possa aumenta consideravelmente o valor arrecado.

“Nós, do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE e Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS, ficamos extremamente felizes em poder, através da nossa rede, realizar ações como esta e, junto dos nossos clientes, apoiar e abraçar causas tão nobres. Fazer o bem está em nosso DNA. Achamos importante usar nossa marca para realizar ações de responsabilidade social. O trabalho da ONG Amigos do Bem é extremamente sério e temos certeza de que todo o montante arrecadado será utilizado de maneira muito eficiente pela instituição para auxiliar as famílias do sertão nordestino”, comenta Camelo, que já visitou o projeto e ficou realmente impressionado com o que a ONG Amigos do Bem já fez pelos moradores do Sertão Nordestino.

A campanha contará com divulgação nas redes sociais do Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, além de material de comunicação nas lojas, incluindo divulgação no papel bandeja.