Maislaser inaugura 8 unidades no primeiro trimestre

A Maislaser, uma das redes de depilação a laser que mais cresce no Brasil, anuncia a inauguração de oito unidades no primeiro trimestre. Cinco delas estão localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Osasco, Santo André, Santos, São Paulo e Araraquara. Balneário Camboriú (SC), Brasília e Vitória (ES) completam a lista. Atualmente, a marca possui mais de 70 franquias entre inauguradas e em implantação.

“Apesar do atual cenário, estamos confiantes para a retomada da atividade econômica no país. Vamos manter nossa meta de alcançar 110 franquias até o fim do ano”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com mais de 26 anos de experiência no setor.

Para apoiar os franqueados durante a quarentena, a Maislaser postergou a arrecadação dos royalties base dos meses de março e abril de 2020. Além disso, por meio do Grupo Kalaes, a franquia tem à disposição um departamento jurídico para eventuais dúvidas trabalhistas e tributarias, e uma equipe financeira para questões orçamentárias. “Estamos também capacitando os franqueados com técnicas para vendas online, incluindo ações sociais, descontos exclusivos, reagendamento e revenda”, cita Kalaes.

No franchising, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar é um dos que mais cresce, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). No último trimestre de 2019, essa parcela do setor apresentou um crescimento de 7,2%, o que representa um faturamento de R$ 34,2 bilhões.

Tratamento seguro

Fundada em 2018 por Wlamir Bello, especialista em gestão empresarial, a Maislaser tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann.

A rede oferece um tratamento que elimina os pelos de forma segura e eficiente. A rede conta com profissionais qualificados e um equipamento moderno, que atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança. Além disso, há uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente. Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.