Mais uma Dídio Pizza em São Paulo

A DÍDIO PIZZA – rede de franquias de pizzarias exclusivamente delivery – acaba de inaugurar sua 26ª loja, desta vez no Parque São Domingos, Zona Oeste da capital paulista.

Com mais esta loja, a DÍDIO PIZZA chega mais perto de sua meta para 2015, que é fechar o ano com a venda de 764 mil pizzas. “Mesmo com a crise, estamos vendendo bastante, uma vez que a tendência do delivery é crescer em momentos de economia difícil. Mesmo com a retração do varejo, tivemos 8% de crescimento em vendas nesse primeiro semestre”, comenta Elídio Biazini, proprietário da Dídio Pizza.

Quem está à frente da nova unidade do Parque São Domingos é o franqueado Fernando Henrique Cabral, de 34 anos, ex-bancário. “Depois de 14 anos trabalhando em instituição financeira, resolvi ir em busca do meu sonho, que era abrir o meu próprio negócio. Pesquisei várias franquias, inclusive outras do ramo de pizzarias, mas como sou fã da pizza da Dídio e foi a empresa que mais me passou segurança, resolvi investir”, conta ele, que é formado em administração de empresas.

A nova loja já vendeu mais do que o dobro da meta logo no primeiro dia de abertura e conta com toda a experiência da franqueadora na panfletagem local para atrair clientes. “Estou bastante satisfeito com os primeiros resultados, estamos seguindo todas as orientações para ter o sucesso desejado na operação”, completa Fernando.

Mais sobre a Dídio Pizza
A Dídio Pizza possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Alimentação é a única pizzaria delivery que fornece curso de direção defensiva e de atendimento ao consumidor para os entregadores motorizados, que são admitidos com registro em carteira e todos os benefícios da CLT, para que possam representar a marca em cada residência ou comércio onde entregam as pizzas. Além disso, é conhecida pelo exagero nos ingredientes das pizzas, cerca de 200 g a mais em comparação a outras do mercado e pelos sabores diferenciados, como a premiada Marguerita com Peperoni, a pizza de Abobrinha e a parceria com a Nestlé nos sabores doces, com receitas especiais para as pizzas, como a de Brigadeiro e a de Maracujá, entre outras. Além das mais tradicionais, a Dídio Pizza também lançou uma linha light de pizzas com massa 100% integral, voltada ao público preocupado com as calorias .

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!