Maior rede de lojas de cervejas artesanais do país abre unidade em Meia Praia, em Itapema (SC)

Sol, praia e muito calor acompanhado de uma boa cerveja artesanal bem gelada é a combinação perfeita para aproveitar as férias do início do ano. Na próxima quinta-feira, 23 de janeiro, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, inaugura mais uma unidade, desta vez, em Meia Praia, em Itapema (SC), a partir das 18 horas.   

Localizada a uma quadra da praia, na Avenida Nereu Ramos, esquina com a rua 213, a loja disponibiliza mais de 140 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas, rótulos próprios da rede e seis torneiras de chope artesanal. Além disso, a unidade conta com bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, growlers, abridores, copos e taças. 

Para Roberto Peter, franqueado da Mestre-Cervejeiro.com, a abertura desta loja é um sonho que virou realidade. Após vender um imóvel, decidiu que iria investir em seu próprio negócio e as expectativas para a inauguração são as melhores possíveis. “Durante a reforma da loja, o mercado se demonstrou muito receptivo com a novidade da Mestre-Cervejeiro.com em Meia Praia. No dia da inauguração, pretendemos sortear alguns brindes para os clientes”, conta o franqueado, que tem como uma das suas cervejas preferidas a Mestre-Cervejeiro.com Double Brown Ale Café, que foi lançada recentemente em parceria com o americano Pete Slosberg, com edição limitada em comemoração aos 15 anos da rede.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Avenida Nereu Ramos, esquina com a rua 213, e vai funcionar de segunda a domingo, das 10 horas às 22 horas.