Maior rede de clínicas de estética do Brasil abre sua primeira unidade em João Pessoa

A cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, acaba de receber a primeira unidade D’Pil, maior rede de estética do Brasil com mais de 200 unidades. Presente no país há 10 anos, a empresa foi responsável por trazer o método de fotodepilação, uma depilação realizada através de luz pulsada, aos brasileiros.

O procedimento é quase indolor e, além de remover os pelos por períodos mais longos, agride menos que o laser, com resultados idênticos.

A nova unidade da rede está localizada no Shopping Via Mar Empresarial. “Escolhemos um ponto estratégico e muito bom para abertura da nova loja, pois além da localização, o fluxo de pessoas que passa por aqui é excelente”, comemora a nova franqueada Alessandra Ferreira Alves, que já era cliente da marca quando morava no Rio de Janeiro. 

Quando se mudou para João Pessoa, Alessandra queria continuar com o seu tratamento e não encontrou nenhuma clínica que oferecesse um serviço de qualidade como o que encontrava na D’pil. “Os concorrentes não me atenderam da maneira que a D’pil recebe os seus clientes. Como estava desempregada, conversei com meu esposo e minha filha e decidimos abrir uma unidade aqui em João Pessoa. Uni o útil ao agradável”, comenta.

A unidade de João Pessoa oferecerá tratamentos com máquina de luz pulsada, fotorrejuvenescimento, fototerapia de acne e manchas e pacote de massagem – modeladora, linfática, relaxante e massagem com  pantala. “A nossa expectativa é atender também o público masculino que está cada vez mais em busca de tratamentos estéticos e não encontrava na região”, finaliza Alessandra.