Luciano Bruno ministra palestra em Petrolina no próximo sábado

No próximo sábado, 28/09, às 14h, o renomado nutricionista Luciano Bruno, fará palestra em Petrolina, Pernambuco, com o tema: Prescrição Nutricional Eficiente e Formulações Magistrais. O evento acontece no Auditório da Fundação Nilo Coelho.

Luciano Bruno, mestre e doutor em Nutrição, falará sobre a nutrição eficiente que é um método desenvolvido por ele que permite o atendimento das pessoas com excelência e assertividade. O nutricionista se baseia na individualidade bioquímica aliada a escolhas alimentares inteligentes, direcionadas para cada estilo de vida e necessidades individuais.

“Para nós, é muito importante termos uma figura renomada da área nutricional para adquirirmos um pouco mais de conhecimento da área e conseguirmos dividir com outros colegas. Na nossa região quase não tem esse tipo de evento e sempre que queremos participar, precisamos viajar. É uma oportunidade de ouro que eu tenho orgulho de estar fazendo parte”, afirma Maiana Maria Dinis Núñes, sócia da franquia de Petronila.

A palestra é voltada para profissionais de saúde.