Los Paleteros inaugura 4° loja em Campinas

A Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium, dando continuidade ao plano de expansão no interior paulista, anuncia a abertura da quarta unidade em Campinas, desta vez no Campinas Shopping.

Com o novo ponto de venda, o público pode degustar o gelado de aproximadamente 120 gramas com sabores e recheios deliciosos desenvolvidos a partir de receitas especiais e ingredientes selecionados.

“A cidade de Campinas se destaca pela economia e pelo número de franquias, ficando inclusive a frente de muitas capitais. É um mercado muito receptivo e que prestigia os nossos produtos”, afirma Gilberto Verona, sócio-fundador da marca junto com Gean Chu.

As paletas da Los Paleteros são consideradas um fenômeno de vendas. A marca se destaca com suas características inovadora, alegre, ousada e descontraída, além de aguçar o paladar do consumidor com o forte apelo natural e pela cremosidade dos seus produtos.

A rede fechou 2014 com 73 lojas e faturamento de R$70 milhões. Hoje, a marca possui mais de 90 lojas espalhadas nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil e pretende terminar 2015 com 150 unidades.
Conheça os sabores das paletas da Los Paleteros:

Abacaxi, Abacaxi com Pimenta, Cupuaçu, Goiaba, Jamaica (Flor de hibisco com framboesa), Kiwi, Limão, Manga, Manga com Pimenta, Maracujá, Morango, Ameixa-preta, Chocolate Belga, Coco, Coco e Brigadeiro, Pistache, Mousse de Maracujá, Brigadeiro, Doce de Leite, Maracujá com Leite Condensado, Morango com Leite Condensado, Crunchy Cream (nata de baunilha com pedaços de biscoito de chocolate), Fruittella Grego Iogurte com Frutas Vermelhas, Iogurte com amora, Paçoca, Romeu e Julieta, Torta de Limão e Trufa de Chocolate.

Serviço – Los Paleteros Campinas Shopping
Loja 124
Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago, 13050-913, Campinas – SP

Sobre a Los Paleteros

Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas e pretende terminar 2015 com total de 150 unidades.

DezoitoCom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito