Los Paleteros inaugura primeira unidade em Novo Hamburgo

A Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium, continua crescendo por todo o país. Após chegar ao número de sete unidades em Porto Alegre, a marca inaugura o primeiro quiosque fora da capital, na cidade de Novo Hamburgo, no Bourbon Shopping Novo Hamburgo.

Segundo Gilberto Verona, sócio-fundador da Los Paleteros, a inauguração em uma segunda cidade no Rio Grande do Sul representa o início de um movimento de para novas regiões. “Crescemos bastante nas capitais e agora estamos expandindo também para novos centros de consumo, que possuem economias fortes e consumidores ávidos por novidades”, explica Verona.

Agora, os consumidores de Novo Hamburgo poderão conhecer os produtos da marca que é um fenômeno de vendas no mercado de sorvetes premium e se deliciar com os sabores e qualidade das paletas da rede.

Atualmente a Los Paleteros conta com 30 sabores que agradam a todos os paladares. As paletas de Morango com Leite Condensado, Brigadeiro e Doce de Leite dividem o sucesso com sabores conhecidos como Coco, Abacaxi e Limão, e os exóticos Manga com Pimenta, Jamaica e Cupuaçu. Além disso, a marca desenvolve novidades constantemente, como as paletas de Leite&Trufa e Café Frapê, que já viraram sucesso de vendas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito