Los Paleteros cria Clube Paleteros

Com o objetivo de fidelizar os consumidores apaixonados pelos sorvetes da marca, a Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium, criou o CLUBE PALETEROS, programa de fidelidade que permite acumular pontos e trocá-los por produtos da empresa.

Além de aproximar os consumidores, o programa servirá como ferramenta de CRM para conhecer cada vez mais os clientes da rede e, futuramente, oferecer ainda mais produtos e ações específicas para cada perfil.

Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, o CLUBE PALETEROS deve fazer com que os clientes retornem às lojas com uma frequência maior. “Estamos bem confiantes no resultado do Clube Paleteros. Queremos conhecer mais nossos consumidores, estreitar essa relação e oferecer a eles benefícios cada vez mais relevantes”, explica Chu.

Para participar, os consumidores devem se cadastrar nas lojas da rede ou no site. Ao fazer o cadastro básico o cliente já ganha 15 pontos. E ao complementá-lo no site, mais 10 pontos. A cada 1 real gasto, 1 ponto é acumulado.

O resgate pode ser feito a partir de 50 pontos, que dá direito a um Poëse. Ao acumular 100 pontos, o consumidor pode trocar por uma Paleta XS, e quando chegar aos 130 pontos por uma paleta clássica. O vencimento e a quantidade de pontos podem ser acompanhados pelo site da Los Paleteros.  Os pontos expiram em 90 dias.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!